Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Núcleo Feminino Coprossel apresenta oportunidades às mulheres Cooperativistas

05/08/2022 13:06
Café com Mulheres Cooperadas Coprossel une público feminino com objetivos em comum.

Clique aqui e veja a galeria de fotos desta notícia 

Com o apoio da Coprossel, o Núcleo Feminino tem desenvolvido importantes ações com o público feminino da Cooperativa. As cooperadas, esposas e filhas de cooperados tem participado das capacitações e tem proporcionado ferramentas de gestão das propriedades e crescimento pessoal das envolvidas. Com o objetivo de levar as informações e dar oportunidade a mais mulheres para participação nos cursos, viagens e atividades do Núcleo Feminino, as mulheres tem desenvolvido uma rodada de conversa in loco nas unidades, por meio do Programa Café com Mulheres Cooperadas Coprossel. 

O primeiro Café foi realizado na Unidade do Porto Barreiro no último dia 28 de Julho. Para a integrante do Núcleo Feminino Coprossel Eliane Marcolin o evento tem sido um verdadeiro sucesso. “Aqui no Porto Barreiro tivemos uma tarde de descontração e de desenvolvimento pessoal. Tivemos a oportunidade de explicar às demais associadas a função e importância do Núcleo Feminino Coprossel, e as oportunidade ofertadas pela cooperativa em relação aos cursos e capacitações para as mulheres”. Agradecemos a todas que estiveram no evento, e reiteramos o convite para que possam estar nas próximas atividades do Núcleo Feminino.
 
Na última quinta-feira (04/08) foi a vez das Mulheres das Unidades de Virmond receberem o Café com Mulheres Cooperadas Coprossel. De acordo com a integrante do Núcleo Feminino Coprossel Lindamir Ap Boaria Stunder, o objetivo é se colocar à disposição das Cooperadas. “Como Núcleo Feminino nos aproximamos das mulheres, levando as informações e abrindo novas janelas de oportunidades para elas. É importante as mulheres do Agro conhecerem e participarem cada vez mais nos negócios da família e da Cooperativa, e para isso a Coprossel oferece as capacitações”. Agradecemos a todas as mulheres que participaram, e estamos nos preparando paras os próximos Cafés com Mulheres Cooperadas Coprossel.

Cronograma das próximas edições: 

Unidade em Rio Bonito do Iguaçu -  Quinta-feira (11/08)
Unidade em Nova Laranjeiras - Quinta-feira (18/08)
Sede em Laranjeiras do Sul - Quinta-feira (25/08)

Horário: Das 14 ás 16 horas. 

Cooperada, esposa e filha de Cooperado que deseja saber mais sobre o Café com Mulheres Cooperadas Coprossel, procure sua unidade da Coprossel no seu município.